Carregando...

Guarda faz parto de emergência e salva bebê na Grande SP. Veja vídeo - Notícias - R7 São Paulo

Uma agente da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, cidade da Grande São Paulo, realizou um parto dentro de um carro na frente do batalhão da corporação, na quarta-feira (11).

De acordo com informações da guarda Adriana, que realizou o procedimento, ela estava na sede do Batalhão da GCM da cidade, na Avenida Fernando Simonsen, quando percebeu a chegada do carro com o casal.

O marido da gestante pegou o carro emprestado com um conhecido para levar a esposa até o hospital, após ela sentir as dores do parto. Porém, a mulher começou a dar à luz durante o trajeto.

Ao avistar a sede da GCM, o homem estacionou o veículo e começou a gritar por ajuda. Adriana que está há dez anos na corporação e que possuí treinamento para esse tipo de ocorrência, prontamente foi atender à mulher.

A agente disse à Agência Record que quando chegou ao veículo, a cabeça da bebê estava coroando (quando começa a sair de forma natural). Ela então girou a criança e terminou de fazer o parto.

Adriana disse ainda que a mãe, de aproximadamente 35 anos, e a criança, chamada de Ayla, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Márcia Braido, onde passaram por exames e passam bem. A mãe e a criança devem ter alta nas próximas horas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*