Carregando...

Homem cai de viaduto na marginal Tietê, morre e provoca acidente - Notícias - R7 São Paulo

Uma mulher capotou o veículo ao tentar desviar de um corpo, na pista expressa da marginal Tietê, na altura da ponte dos Remédios, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, por volta das 6h desta quinta-feira (12).

Segundo informações preliminares da Record TV, uma pessoa teria caído da ponte dos Remédios e morrido ao cair na marginal Tietê.

Na pista à esquerda da ponte, vindo da rodovia Castello Branco, o helicóptero da TV flagrou um Hyundai Tucson prata, com ambos os airbags dos bancos da frente acionados. O motorista teria descido do carro, após a colisão, mas se desequilibrou e caiu da ponte.

Ao tentar desviar do corpo, a vítima capotou o Fiat Fiorino branco. A mulher foi socorrida com ferimentos no rosto e contusão nas costas e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Paula. O óbito da outra vítima foi constatado no local.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, além da Polícia Militar e agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

A CET informou que a pista expressa está totalmente bloqueada no sentido Ayrton Senna. Os motoristas enfrentam trânsito lento no local.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*