Carregando...

2 suspeitos são mortos e 1 PM é baleado em troca de tiros em SP; quadrilha com fuzil fez família refém em mansão no Morumbi

Assaltantes invadem casa no Morumbi (SP) e trocam tiros com policiais; um bandido morreu

Assaltantes invadem casa no Morumbi (SP) e trocam tiros com policiais; um bandido morreu

Dois suspeitos foram mortos e um policial militar foi baleado após troca de tiros entre criminosos e agentes da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (22), na Zona Sul de São Paulo. Segundo as autoridades, eles faziam parte da quadrilha que invadiu uma mansão no Morumbi e fez uma família refém durante o assalto.

Outros três homens foram presos em flagrante por suspeita de roubarem joias e dinheiro das vítimas. Um casal de advogados e a empregada deles foram ameaçados pelos bandidos por cerca de 1 hora e 30 minutos. As vítimas não se feriram. O bando estava armado com fuzil, pistolas e revólveres.

Nove armas foram apreendidas com os bandidos pelos policiais, que suspeitam da participação de mais pessoas no roubo. Cinco criminosos conseguiram entrar na residência depois de pularem o muro de um imóvel vizinho, que estava abandonado e em obras. Os imóveis ficam na Rua Araripina.

Um parente da empregada que mora em Curitiba, no Paraná, conversava com ela por mensagem quando foi informado do roubo. Ele então decidiu acionar a PM em São Paulo, que foi ao local e encontrou os bandidos fugindo da residência em dois carros.

A Polícia Militar perseguiu os veículos até Paraisópolis, comunidade vizinha ao Morumbi, onde trocou tiros com os assaltantes. Dois deles foram baleados e morreram. Um policial militar foi atingido por um disparo no pé. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por atendimento. O agente não corre risco de vida.

O caso será registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi. A Polícia Civil vai apurar quais foram os bens levados das vítimas.

Assaltantes trocaram tiros com policiais após invadir casa e fugir — Foto: Reprodução/Hora 1

Assaltantes trocaram tiros com policiais após invadir casa e fugir — Foto: Reprodução/Hora 1


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*