Carregando...

Motorista de Land Rover que atropelou e matou jovem em estacionamento de SP sacou todo dinheiro do banco antes de fugir

(À dir.) a vítima Fernando Palominio, que morreu após discussão em estacionamento — Foto: Reprodução

(À dir.) a vítima Fernando Palominio, que morreu após discussão em estacionamento — Foto: Reprodução

O motorista da Land Rover que atropelou e matou um jovem de 20 anos na saída de um estacionamento na Zona Sul de São Paulo sacou todo o dinheiro de uma conta bancária dois dias depois do crime, que ocorreu na madrugada de 13 de agosto, no Itaim Bibi.

O caso começou a ser investigado pelo 27º Distrito Policial, mas foi encaminhado para o 96º DP. Gustavo dos Santos Soares, de 28 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo, furto e receptação.

Segundo o relato de uma funcionária da agência bancária à polícia, Gustavo entrou em contato e pediu a baixa de todos os valores aplicados com urgência. Como era uma transação alta, a responsável o informou que deveria ter avisado sobre o procedimento com antecedência.

Atropelador que matou jovem na capital está foragido

Atropelador que matou jovem na capital está foragido

Leia também:

  • Veja o que se sabe e o que falta saber sobre o caso
  • Família de jovem morto por motorista de Land Rover faz mobilização por prisão de atropelador: 'Não vamos descansar até que seja preso', diz pai
  • Polícia procura motorista que atropelou e matou jovem de 20 anos em estacionamento em SP

No entanto, ele respondeu que havia surgido uma oportunidade de negócio para a compra de um apartamento e que não poderia ir até a agência, por conta de uma suposta viagem ao Paraguai. O dinheiro foi transferido por ele para outra conta corrente.

A investigação pediu à Justiça o afastamento do sigilo bancário. O Ministério Público concordou, neste sábado (3). A defesa de Gabriel não foi localizada.

A mãe do rapaz foi ouvida e alegou que não tinha conhecimento sobre a renda do filho, mas que apenas sabia que ele ganhava dinheiro com a atividade na internet.

Policiais já estiveram na residência dele, mas não o encontraram. O caso é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Relembre o caso

Segundo boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou à polícia que estava na saída do estacionamento com a vítima Fernando Palominio Zambor, quando o motorista de uma Land Rover Velar, que estava sem placas e atrás do veículo deles, passou a ofendê-los.

O amigo relatou que retirou o carro e colocou do outro lado da rua. Na sequência, Fernando desceu para conversar com o motorista, quando foi atropelado. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento (veja abaixo). O homem fugiu do local e continua foragido.

Motorista de Land Rover atropela e mata jovem após confusão em casa noturna

Motorista de Land Rover atropela e mata jovem após confusão em casa noturna

Por telefone, a irmã de Fernando relatou à TV Globo que ele era tranquilo e uma pessoa carinhosa. "Vinha para casa todos os dias. Sempre saía com os amigos. A vida estava normal. Não tinha nada fora do comum".

Gabriel foi identificado pela polícia após o responsável pela casa noturna fornecer imagens de câmera de segurança.

Postagem da família falando da morte de Fernando Palominio Zambor. — Foto: Reprodução

Postagem da família falando da morte de Fernando Palominio Zambor. — Foto: Reprodução


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar