Carregando...

Suspeitos roubam farmácia na zona leste de SP, mas abandonam produtos após perseguição policial - Notícias - R7 São Paulo

Dois suspeitos são presos após roubarem uma farmácia na rua Tibúrcio de Sousa, no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo na madrugada deste domingo (4). Após a abordagem da polícia, os homens devolveram os produtos roubados.

De acordo com a Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento pela região foram abordados por funcionários do estabelecimento que informaram que haviam acabado de ser assaltados por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Passadas as características dos homens, os policiais começaram a fazer buscas pela região e localizaram os suspeitos na avenida Pereira de Faro. Ao ver os policiais, os suspeitos jogaram a sacola de produtos roubados fora e fugiram.

Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram fazer a detenção após uma breve perseguição. Os produtos dispensados durante o trajeto foram recuperados. Os suspeitos haviam roubado produtos dermatológicos de alto valor agregado.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o 50° DP do Itaim Paulista.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar