Carregando...

Polícia descobre fábrica de dinheiro com R$ 100 mil em notas falsas - Notícias - R7 São Paulo

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem responsável por manter uma fábrica de produção e distribuição de cédulas falsas em São Carlos, no interior paulista.

Na terça feira (6), houve também a autuação do suspeito por receptação dolosa, uma vez que mantinha uma motocicleta furtada.

A abordagem ocorreu em São Carlos a partir da identificação de uma moto furtada. Os policiais obtiveram informações e localizaram o laboratório de produção e distribuição de dinheiro falso.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia da Polícia Federal em Araraquara, também no interior do estado. Houve apreensão de materiais, entre eles cerca de R$ 100 mil em notas falsas, além de documentos, veículos, equipamentos, mídias e apetrechos utilizados na confecção do dinheiro. A venda ocorria pela internet.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça Federal. Ele pode responder pelos crimes de receptação e fabricação de cédula falsa. Se somadas, as penas podem chegar a 16 anos de reclusão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*