Carregando...

Seleção Brasileira

Após reunião virtual, nesta sexta-feira, o Conselho da Conmebol aprovou um aumento de US$ 2,5 milhões (R$ 14 milhões) na premiação do vencedor da Copa Am&eacu

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 na tarde desta segunda-feira. Aos 59 anos, o comandante entrou na campanha de vacina&ccedi

A primeira convocação do ano olímpico já saiu. Os técnicos das seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei, Renan e José Roberto Gu

Internado desde o dia 16 de março devido à covid-19, o ex-jogador Branco não está mais na UTI. Nesta quarta-feira, Ricardo Rocha, ex-zagueiro e companheiro de Branco na Cop

Sorteio dos grupos do futebol nas Olimpíadas de Tóquio acontecerá na Fifa

O sorteio dos grupos do futebol das Olimpíadas de Tóquio já tem data. O evento está marcado para 21 de abril e acontecerá na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça. Neste dia, as 16 seleções do masculino e as do 12 feminino conhecerão seus adversários na primeira fase.

Conmebol divulga calendário da Copa América

Brasil vai jogar na Colômbia e estreia contra Venezuela

Na manhã deste sábado, a Conmebol anunciou a suspensão dos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que seriam realizados entre os dias 25 e 30 de março.

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, pretende barrar a convocação nacional dos seus jogadores para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, Gabriel Jesus, Éderson e Fernandinho, se chamados por Tite, não seriam liberados pelo clube inglês. A decisão segue uma lista que cita países em "zona vermelha" como de alto contágio. Nesse sentido, todos os países da América do Sul e da África estã

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, pretende barrar a convocação nacional dos seus jogadores para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, Gabriel Jesus, Éderson e Fernandinho, se chamados por Tite, não seriam liberados pelo clube inglês. A decisão segue uma lista que cita países em "zona vermelha" como de alto contágio. Nesse sentido, todos os países da América do Sul e da África estã

A Seleção Brasileira Feminina começa sua jornada no Torneio She Believes nesta quinta-feira. O Brasil disputará três jogos contra Argentina, Estados Unidos e Canadá, respectivamente, pelo campeonato durante o mês de fevereiro.

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, convocou nesta quinta-feira a zagueira Kathellen para a disputa do Torneio She Believes, que acontecerá em Orlando, nos Estados Unidos. A jogadora chega para ocupar o lugar de Fabiana, que foi cortada após ter testado positivo para a covid-19.

Durante a noite desta quinta-feira, o youtuber e comediante Whindersson Nunes iniciou uma campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus. Uma das pessoas que se solidarizou e fez uma doação foi o atacante brasileiro, Richarlison.

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou uma lista com os 20 melhores treinadores da década. Mesmo com dois títulos brasileiros, uma Libertadores e um Mundial de clubes, além de outros títulos, Tite ficou fora da lista.

A atacante Marta se juntou, na tarde desta sexta-feira, ao grupo da Seleção Brasileira que está concentrado em Viamão-RS. A equipe da técnica Pia Sundhage está reunida para realizar treinamentos até 20 de janeiro.

Convocada para representar a Seleção Brasileira nos dois jogos preparatórios diante do Equador, a meia-atacante Andressa Alves atua na Europa desde 2015. Mesmo longe do território tupiniquim, a jogadora da Roma tem acompanhado a evolução do Campeonato Brasileiro Feminino.

O pentacampeão mundial Rivaldo, camisa 10 da Seleção Brasileira na campanha vitoriosa da Copa do Mundo de 2002, só teve coisas boas para dizer sobre a recente atuação de outro 10 da amarelinha, o meia Éverton Ribeiro.

Em sua quarta vitória consecutiva nas Eliminatórias Sul-Americanas, conquistada na noite de terça-feira, a Seleção Brasileira bateu o Uruguai por 2 a 0, no Estádio Centenário. Um dos protagonistas da partida, o atacante Richarlison absolveu Cavani pela entrada que gerou sua expulsão e falou sobre a ausência de Neymar.

Com Arthur como titular, a Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Responsável por inaugurar o marcador no Estádio Centenário, o meio-campista vê o time dirigido por Tite no caminho certo rumo à Copa do Mundo 2022.

Richarlison oferece gol ao povo do Amapá e cobra autoridades

Atacante pediu que as autoridades tomem uma atitude logo para a região

O atacante Richarlison foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, alcançada no Estádio Centenário na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De Montevidéu, sem ser questionado diretamente sobre o assunto, ele ofereceu seu gol ao povo do Amapá, que vem sofrendo pela falta de energia.

Desfalcada de nomes como Neymar, Casemiro e Philippe Coutinho, a Seleção Brasileira venceu o Uruguai na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Ao valorizar o triunfo no Estádio Centenário, o técnico Tite lembrou até a derrota diante do adversário celeste na final da Copa do Mundo de 1950.

Em uma atuação consistente, a Seleção Brasileira venceu o Uruguai na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Com Neymar lesionado, o zagueiro Thiago Silva valorizou o elenco e o começo de sucesso no torneio classificatório à Copa do Mundo 2022.

A Seleção Brasileira encerrou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Contudo, o técnico Tite tem uma dúvida para o confronto, já que o volante Allan pode ser um desfalque.

A Seleção Brasileira segue se preparando para a partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O duelo será realizado nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), em Montevidéu.

O Brasil terá uma parada dura na próxima rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. A Seleção vai enfrentar nesta terça-feira o Uruguai, que tem como principais jogadores a dupla de ataque formada por Luis Suárez e Edinson Cavani.