Carregando...

Seleção Portuguesa

No empate entre Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo se irritou com um gol não marcado, jogou a braçadeira de capitão no gramado e deixou o campo.

Sérvia e Portugal se enfrentaram neste sábado pela segunda rodada da Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Fora de casa, Cristiano Ronaldo e companhia empataram por 2 a 2. Diogo Jota marcou duas vezes para os lusitanos, enquanto Aleksandar Mitrovic e Filip Kostic fizeram para os locais.

A seleção portuguesa fracassou na missão de defender o título da Liga das Nações. A derrota para França determinou a eliminação da equipe para a disputa do Final Four da competição. Ainda assim, o principal astro do país, Cristiano Ronaldo, deixa uma mensagem otimista.

A Seleção dePortugal terá um complicado jogo pela frente na Liga das Nações. A equipe vai enfrentar a Suécia na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na casa do adversário. E para piorar a situação, os Imortais não sabem se poderão contar com o astro Cristiano Ronald, por conta de uma infecção em um dedo do pé direito.

Cristiano Ronaldo pode ficar de fora do primeiro jogo da Seleção Portuguesa em 2020, que entra em campo neste sábado para enfrentar a Croácia, na 1ª rodada da Liga das Nações da UEFA.