Carregando...

Equipes de fiscalização dispersam banhistas em praias de Aracaju

André Moreira — Foto: Prefeitura de Aracaju

André Moreira — Foto: Prefeitura de Aracaju

Neste domingo(6), banhistas tiveram que desocupar a faixa de areia das praias de Aracaju. A medida foi tomada pelas equipes de fiscalização da prefeitura, em virtude do cumprimento dos decretos municipal e governamental, que proíbem, aos domingos, a circulação de pessoas e vendedores nas praias da capital.

  • Mortes e casos de Covid nas cidades de Sergipe

"Nosso trabalho, na manhã e na tarde deste domingo, foi orientar que deixassem o local, garantindo o cumprimento dos decretos, que visam evitar aglomerações para conter a circulação do coronavírus”, disse Igor Lopes, coordenador do Procon Aracaju.

Bares e Restaurantes

No sábado (5), a vistoria do cumprimento das normas de biossegurança foi realizada nos bares e restaurantes, desde a Coroa do Meio até a Praia do Viral, incluindo os bares da Orla Pôr do Sol. Esses estabelecimentos estão autorizados a funcionar com consumação no local, desde que respeitem a ocupação máxima de 30% e cumpram com rigor o distanciamento social, o uso de máscaras nas áreas comuns e a oferta de sanitizante para as mãos. Nenhum estabelecimento foi autuado com infração, mas houve sete notificações escritas, para que fossem realizadas adequações imediatas nos locais.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*