Carregando...

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Aracaju

Polícia desvenda morte de motorista de aplicativo em Aracaju

Polícia desvenda morte de motorista de aplicativo em Aracaju

Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo, que teve o corpo encontrado dentro da mala do próprio veículo, em maio deste ano. A informação das apreensões foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil.

“A vítima foi encontrada no Conjunto Almirante Tamandaré, que é uma região onde existe um grupo de pessoas já habituadas a fazer assaltos contra profissionais que trabalham por aplicativo. Nós já vínhamos investigando algumas dessas pessoas pelas práticas de outras infrações”, disse a delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os suspeitos de envolvimento em ações criminosas contra os profissionais de aplicativo já vinham sendo investigados pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo a polícia, os adolescentes que praticaram o crime já possuíam passagem pela polícia. Eles foram apreendidos e estão à disposição da Justiça.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*