Carregando...

Empresário é preso após danificar quarto de motel e desacatar policiais em Itabaiana

Algemas da Polícia Miliar de Sergipe— Foto: PM/SE

Algemas da Polícia Miliar de Sergipe — Foto: PM/SE

Na noite desta terça-feira (31), um empresário do município de Carira foi preso após danificar quarto de motel em Itabaiana e desacatar policiais. A informação foi confirmada pela Polícias Militar e Civil.

De acordo com funcionários do motel, o homem chegou ao estabelecimento à tarde e solicitou um quarto e algumas doses de bebida alcoólica por volta das 15h. À noite, aproximadamente às 20h30, sons de frenagens de pneus foram ouvidos próximo ao quarto em que ele se encontrava.

Um dos trabalhadores se aproximou do local e o viu conduzindo um carro, fazendo manobras que causaram danos no interior do estabelecimento. Os funcionários acionaram a polícia que, ao chegar ao local, constatou um comprovante de consumo não quitado por parte do cliente. Ao abordar o homem ele proferiu xingamentos aos policiais militares.

Segundo a PM, ao chegar à delegacia ele ainda teria assediado uma policial. Os crimes de injúria racial, condução de veículo sob influência de álcool, desacato e dano à propriedade foram registrados na Delegacia Plantonista de Itabaiana e serão apurados pela Delegacia de Carira.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar