Carregando...

Dois suspeitos de participarem da ação que baleou delegado da Polícia Civil de Sergipe são presos em pousada

Na manhã desta quarta-feira (22), dois homens foram presos em uma pousada na Orla de Atalaia, em Aracaju, suspeitos de participarem da ação que baleou o delegado da Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos, na tarde desta terça (21) em um posto de combustível na Zona de Expansão da capital.

A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública. Eles foram presos pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações.

Delegado é baleado ao abordar suspeitos em posto de gasolina em Aracaju

Delegado é baleado ao abordar suspeitos em posto de gasolina em Aracaju

O crime

O delegado, que estava de folga, abordou três homens ao saber que eles haviam passado notas falsas em um estabelecimento comercial do posto. Um deles reagiu e feriu o policial.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo com placas da cidade de Salvador, que foi abandonado em um terreno próximo ao local do crime dando ré no veículo em que estava e disparando com a arma do próprio delegado.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização do outro suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Quadro de saúde do delegado

O delegado foi baleado com três tiros -- um no ombro e dois na região frontal (que atingiram duodeno e estômago). Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Saúde Fernando Franco e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde chegou consciente e foi submetido a uma cirurgia.

O paciente segue internado em estado grave, intubado e na Unidade de Apoio Crítico, onde está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*