Carregando...

Terreno deixado por João Mineiro a herdeiros é loteado e vendido de forma ilegal, diz polícia

João Mineiro & Marciano, dupla sertaneja formada na década de 1970 — Foto: Reprodução / Capa de disco

João Mineiro & Marciano, dupla sertaneja formada na década de 1970 — Foto: Reprodução / Capa de disco

A Polícia Civil investiga uma empresa em Campo Limpo Paulista (SP) suspeita de vender loteamento irregular. Houve busca e apreensão no escritório da empresa, no bairro São José.

Segundo a polícia, no local havia funcionários trabalhando e foram apreendidos folhetos que anunciavam a venda da área, cerca de R$ 3 mil e recibos.

O dono do terreno era o cantor João Mineiro, que fez sucesso com o parceiro Marciano. João morreu e o terreno acabou ficando com os herdeiros. Segundo a polícia, eles venderam a área para a empresa, que está comercializando irregularmente.

O espaço fica em uma região de preservação ambiental permanente. Já com ruas preparadas e lotes divididos, a empresa começou a fazer divulgação nas redes sociais, distribuir panfletos pela região e colar cartazes falando do preço do terreno e que, inclusive, aceitaria veículos na troca.

Polícia investiga empresa suspeita de vender terreno irregular em Campo Limpo Paulista

Polícia investiga empresa suspeita de vender terreno irregular em Campo Limpo Paulista

Em setembro do ano passado, o crime foi descoberto e chegou ao Ministério Público. Foi descoberto também que os filhos do cantor João Mineiro venderam as terras para a empresa e não receberam o valor combinado.

A prefeitura de Várzea Paulista bloqueou a entrada do loteamento e emitiu nota dizendo que embargou a obra e aplicou uma multa ao responsável em mais de R$ 420 mil.

O município alerta aos que compraram o terreno para que façam boletim de ocorrência.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar