Carregando...

Enredança online 2021 recebe inscrições em Jundiaí

Enredança online 2021 recebe inscrições em Jundiaí — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Enredança online 2021 recebe inscrições em Jundiaí — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

O Enredança está com inscrições abertas para os interessados em participar da edição online 2021 em Jundiaí (SP). Elas devem ser feitas até 17 de novembro, por meio de formulário online e envio de propostas em vídeo com coreografias solo ou de grupos artísticos (escolas e academias) da área da dança.

A programação desta edição não terá caráter competitivo e será realizada entre os dias 3 e 5 de dezembro, com transmissão dos vídeos pelo site do festival e pelos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e do YouTube.

Cada grupo artístico, solo, escola ou academia poderá realizar apenas uma inscrição através de seu proponente, não havendo limitação para esse responsável em representar mais de um grupo.

O arquivo gravado deverá ser hospedado por upload, através das plataformas Dropbox, OneDrive ou Google Drive. O link deverá ser mantido ativo e com livre acesso, sob pena de não participação. A qualidade mínima exigida é de HD (1.280 × 720 pixels), gravado na horizontal.

Cada responsável pela inscrição poderá se inscrever com até dois links, correspondendo cada um deles a dois vídeos que somem até cinco minutos no total.

O edital e os anexos do Enredança online 2021 podem ser conferidos no site da Cultura. Mais informações também podem ser obtidas no site do festival, por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 4585-9750 ou 4585-9760.

VÍDEOS: assista às reportagens da Tv Tem

200 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*