Carregando...

Mulher diz que motorista de app tentou atropelar família após discussão por limite de passageiros

Mulher diz que motorista de app tentou atropelar família após discussão por limite de passageiros — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Mulher diz que motorista de app tentou atropelar família após discussão por limite de passageiros — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Uma mulher de Sorocaba (SP), ao solicitar um carro de aplicativo para uma corrida na tarde desta quarta-feira (17), alega que um motorista tentou atropelar a família após uma discussão por limite de passageiros.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo fez uma manobra perigosa subindo na calçada na direção da família, quase atingindo a neta de um ano, a filha de 17 anos, o filho de 26 anos e a mãe de 92 anos. (veja o vídeo abaixo)

A vítima de 40 anos, informou a polícia que o motivo da manobra seria uma recusa do motorista em relação ao número de passageiros que iriam embarcar no veículo. Ela diz ainda que o motorista se irritou e saiu de maneira perigosa onde estava a família.

VÌDEO

Ao g1, a mulher informou que a filha havia chamado o carro de aplicativo para uma corrida, da casa dos pais dela na Vila Haro, até o local onde seria o velório de sua tia, na Ossel.

"Estávamos em quatro pessoas e a neném no colo. O motorista se negou em fazer a corrida, xingou ela e jogou o carro pra cima."

Logo depois, a mulher afirma que foi atrás do motorista e o encontrou na rua lateral e disse que ele ameaçou a filha dela.

A empresa do aplicativo de corrida foi questionada sobre o caso, mas ainda não respondeu aos questionamentos até a postagem desta reportagem.

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

50 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar