Carregando...

Homem tenta separar briga e é agredido por adolescentes no shopping de Varginha, MG

Um homem de 44 anos foi agredido após tentar separar uma briga de adolescentes no shopping de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para intervir em briga entre adolescentes e foi constatado que a vítima tentou separar a confusão e foi agredida com chutes na cabeça. O homem ficou desacordado e foi levado ao pronto-socorro.

O caso ocorreu no início da noite de sábado (5) e a PM localizou dois dos menores envolvidos, um de 16 e outro de 14 anos, ainda no estabelecimento. Um terceiro envolvido, também menor de idade, fugiu do local.

Segundo a polícia, eles confirmaram que estavam em atrito com outra turma e que a vítima entrou para separar, quando segurou um dos menores e foi agredido. Os menores foram apreendidos e levados para a delegacia de policia civil, acompanhados das mães.

Homem tenta separar briga e é agredido por adolescentes no shopping de Varginha (MG) — Foto: Redes sociais

Homem tenta separar briga e é agredido por adolescentes no shopping de Varginha (MG) — Foto: Redes sociais

A assessoria do Via Café Garden Shopping informou que o fato foi resultado de um conflito entre adolescentes e, assim que tomou conhecimento do ocorrido, a equipe de segurança conteve a situação.

O shopping salienta ainda que, de imediato, a Polícia Militar foi acionada, que agiu apreendendo dois menores.

O empreendimento informa também que o homem agredido durante a ação recebeu os primeiros atendimentos médicos pelo bombeiro civil do shopping e, logo em seguida, se encaminhou para um atendimento especializado em um hospital da cidade, onde fez exames e foi liberado.

O centro de convivências segue acompanhando o caso e colaborando com as autoridades locais.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*