Carregando...

Polícia prende cinco homens suspeitos de participação em execução de pai e filho em Alfenas, MG

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participação na morte de pai e filho que ocorreu no dia 26 de outubro, no distrito de Barranco Alto, em Alfenas (MG). As duas vítimas, de 39 e 17 anos, foram mortas dentro de casa com tiros de fuzil e com golpes de facão.

Conforme a Polícia Civil, os cinco homens foram localizados pela Polícia Militar na manhã do dia seguinte ao crime, quando caminhavam por uma estrada em atitude suspeita. Diante disso, eles foram detidos e levados para a delegacia.

Com os trabalhos de investigação, a polícia localizou na mesma manhã imagens do local do crime. Um dos suspeitos teria filmado a execução da vítima, o que possibilitou a identificação dos responsáveis pelos homicídios por meio das roupas que os suspeitos usavam e também pelas tatuagens.

Os policiais civis ainda identificaram o veículo utilizado pelo grupo, que foi abandonado por problemas mecânicos. O carro aparece em imagens de circuitos de segurança trafegando nas proximidades do local do crime. As armas utilizadas pelo grupo ainda não foram localizadas.

A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que indícios apontam o possível envolvimento do adolescente de 17 anos com um grupo de traficantes da região.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

200 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*