Carregando...

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa, no bairro Coimbras, em Passos, MG

Jovem de 22 anos é morto com tiros na cabeça e no tórax no bairro Coimbras, em Passos, MG — Foto: Polícia Militar

Jovem de 22 anos é morto com tiros na cabeça e no tórax no bairro Coimbras, em Passos, MG — Foto: Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (19) no bairro Coimbras, em Passos (MG). Segundo informações do boletim de ocorrência, duas pessoas teriam invadido a casa em que o rapaz estava e disparado três tiros contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do rapaz.

Ainda conforme o B.O., a ocorrência foi na rua Nossa Senhora de Fátima. Uma testemunha disse à PM que estava na sala assistindo televisão com a vítima, quando dois homens de capuz e roupa branca teriam invadido a casa. Quando o rapaz viu os homens, ele correu mas foi alcançado por eles na área de serviço.

A testemunha disse ainda que os suspeitos mandaram o jovem ficar de cabeça baixa e pediram para que não olhasse para eles. Em seguida, a testemunha ouviu os disparos. A vítima identificada como Diego de Souza Lopes levou dois tiros na cabeça e um o tórax. Ele não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima disse aos policiais que, momentos antes da ocorrência, sua filha estava na casa dela, em outro endereço, quando dois homens invadiram o local procurando pelo rapaz.

Ainda conforme o B.O., a vítima teria furtado um celular no bairro Coimbras e, na semana anterior, ele também teria tentado roubar um idoso. Essas situações teriam deixado os moradores revoltados. Então, os suspeitos teriam decidido matar o jovem para pagar por essas ocorrências.

A perícia esteve no local e encontrou seis estojos de munição e dois projeteis. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de Passos (MG).

A PM segue na busca pelos suspeitos.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Sul de Minas

200 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*