Carregando...

Menina de 2 anos morre após passar mal em creche municipal de Varginha, MG

Uma criança de 2 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8) após passar mal em uma creche municipal de Varginha (MG). Segundo a prefeitura, a menina teve convulsão e o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória no Cemei Celia Campos Tavares, no Parque Rinaldi.

A prefeitura informou que a criança foi atendida e recebeu os primeiros socorros por uma equipe de enfermagem que estava na unidade escolar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a família da menina foi comunicada.

Ainda de acordo com a prefeitura, a criança foi reanimada e encaminhada para o pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, acompanhada dos responsáveis. Ela não resistiu e morreu. As causas serão apuradas pelos médicos legistas responsáveis.

Por meio de nota, a Prefeitura de Varginha informou que se “solidariza com a família, a qual está sendo devidamente assistida, e se coloca inteiramente à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, lamentando, uma vez mais, em nome da Gestão Municipal e todos os servidores municipais, esse triste acontecimento que abalou a todos”.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

50 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*