Carregando...

Polícia Civil confirma que corpo encontrado em Angra dos Reis é de homem desaparecido

Casal desaparecido em Angra dos Reis — Foto: Redes Sociais

Casal desaparecido em Angra dos Reis — Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (15) que o corpo encontrado em Angra dos Reis (RJ) é de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias no mar. Ele e a ex-companheira, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, desapareceram no fim de agosto. O corpo dela já havia sido localizado.

O corpo de Leonardo foi resgatado pelos bombeiros na manhã também desta quarta-feira, na praia de Provetá, e encaminhado ao IML. Junto com o cadáver estavam os documentos da vítima.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida, depois de realizada a perícia foi constatada que a causa da morte foi afogamento.

Próximo ao local onde cadáver foi achado, também foi encontrada uma embarcação naufragada. Entretanto, devido à profundidade, os bombeiros não conseguiram chegar até ela para confirmar se é a mesma embarcação na qual o casal foi visto pela última vez.

O corpo foi encontrado enrolado em uma rede de pesca na manhã desta quarta-feira (15) na Praia do Provetá, na região da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).

Leonardo Machado de Andrade foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de agosto, num domingo, junto com a ex-mulher, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde.

O corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a TV Globo apurou que a família dela reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna. À época, o laudo do IML apontou indícios de afogamento.

Clique aqui e siga o G1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar