Carregando...

Homem é preso por invadir casa da ex e ameaçá-la de morte com faca em Vassouras

Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (18) após ameaçar de morte a ex-companheira com uma faca em Vassouras(RJ). O crime aconteceu na casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi até a delegacia informando que o ex tinha invadido a residência dela. Após a denúncia, os policiais foram até o local e, no caminho, encontraram o suspeito.

Ao perceber a aproximação dos policias, o homem tentou descartar uma faca que tinha nas mãos. Ele se recusou a ser levado para a delegacia e chegou a agredir os agentes, que tiveram ferimentos leves.

O homem foi rendido, precisou ser algemado para ser levado para a delegacia e vai responder por ameaça, perseguição, violência psicológica, violação de domicílio e resistência. Nesta quinta-feira, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ).

 Homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Vassouras — Foto: Tiago Tavares/TV Rio Sul

Homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Vassouras — Foto: Tiago Tavares/TV Rio Sul

Terceira denúncia feita pela vítima

Esta foi a terceira denuncia por violência doméstica realizada pela vítima contra o agressor. A polícia informou que, neste período, já foram expedidas duas medidas protetivas, que expiraram.

A Polícia Civil fez um novo pedido de medida protetiva à Justiça para que, caso seja liberado, ele não se aproxime da vítima.

Denuncie

A Polícia Civil pede para que os moradores de Vassouras denunciem casos de violência doméstica ou qualquer outro crime na cidade pelo telefone: (24) 2471-6013. O sigilo é garantido.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar