Carregando...

Dois jovens são assassinados a tiros em Três Rios; criança é baleada

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de sábado (4) em Três Rios(RJ). O caso aconteceu na Rua Feliciano Lima, no bairro Ponte das Garças.

Outras duas pessoas também foram baleadas: um jovem, de 23 anos, e uma menina, de 11 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que os tiros foram disparados de uma moto.

O relato descreve que, primeiro, o assassino atirou contra os dois jovens que acabaram morrendo: um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 22 anos.

Em seguida, o criminoso voltou e atirou contra o outro jovem e a criança — o rapaz foi baleado na perna e a menina no ombro.

O jovem assassinado morreu no local. A outra vítima fatal chegou a ser socorrida às pressas e levada para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu.

Os feridos também foram para o mesmo hospital. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia retornado o contato até a publicação desta reportagem.

Uma perícia foi feita na cena do crime para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o relato da testemunha aponta que os três jovens baleados eram alvos do criminoso e a criança acabou sendo atingida por acaso.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios, que fica responsável pela investigação. Até a manhã deste domingo (4), ninguém havia sido preso e a motivação do crime ainda era desconhecida.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar