Carregando...

Mulher desmaia após ser agredida na rua pelo marido em Volta Redonda; agressor é preso

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (7) por agredir a esposa até desmaiá-la em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu próximo a um bar na Rua José Fulgêncio Neto, no bairro Aterrado.

A agressão foi filmada e mostrada para guardas municipais que trabalhavam no desfile em comemoração à Independência do Brasil, na Avenida Paulo de Frontin, próxima ao local do crime.

O vídeo mostra o marido puxando a esposa pelo braço e a derrubando no chão. Segundo a Guarda Municipal, ele teria socado a cabeça dela contra a parede também. Pessoas que presenciaram a violência se revoltaram e agrediram o homem, impedindo-o de deixar o local.

Quando os agentes chegaram, a vítima seguia desmaiada na calçada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista, onde foi atendida e liberada. Posteriormente, a mulher compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.

Questionado pelos guardas, o suspeito das agressões negou as acusações, mas acabou sendo reconhecido por testemunhas e foi levado preso para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde a ocorrência foi registrada.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*