Carregando...

São Paulo realiza virada esportiva com foco em esportes eletrônicos

Começa nesta sexta-feira (5) em São Paulo a primeira edição da e-Virada Esportiva, evento focado em esportes eletrônicos com duração de um mês realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a iniciativa privada.

O projeto será realizado em formato híbrido, virtual na sua fase classificatória e presencial para os finalistas – mas sem público. A e-Virada Esportiva conta com convidados especiais, influenciadores e craques dos eSports.

A e-Virada Esportiva ainda terá como atrações uma palestra sobre “Carreira nos eSports”, além de painéis sobre o “eSports como modalidade esportiva” e as “Mulheres nos eSports”.

Também serão realizados torneios de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Free Fire e FIFA 22.

Nas partidas de FIFA 22, além de nomes conhecidos dos gamers, haverá participação do público via streaming e transmissão nos canais da BBL na Twitch, no YouTube e na Booyah.

Para participar, os interessados devem se inscrever no canal http://eviradaesportiva.com.br/ de sábado (6) até o dia 15 de novembro.

As inscrições serão divididas em três categorias etárias, de acordo com a classificação indicativa dos jogos: livre para todos, adolescentes (a partir de 13 anos) e adultos (a partir de 18 anos).

O encerramento da e-Virada Esportiva, em 5 de dezembro, terá as finais em três modalidade de eSports distintas: FreeFire, Counter-Strike e FIFA e uma transmissão de 12 horas celebrando o mundo dos eSports.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*