Carregando...

Mulher é encontrada com a mão decepada e corte no rosto em Gurupi

Mulher de 45 anos é encontrada com a mão decepada no setor industrial de Gurupi

Mulher de 45 anos é encontrada com a mão decepada no setor industrial de Gurupi

Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo, no setor Industrial em Gurupi, sul do Tocantins, neste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com a mão direita decepada e tinha um corte de aproximadamente 15 centímetros no rosto. A Polícia Militar trata o caso como tentativa de feminicídio.

A PM informou que foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que o suspeito foi até uma chácara e disse que havia matado a esposa e iria se apresentar na delegacia de Polícia Civil. Depois, saiu em um carro de cor prata.

A testemunha, então, acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima. A mulher teve a mão decepada por um golpe de foice. O estado de saúde dela é grave. A PM disse que faz buscas na tentativa de encontrar o suspeito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada caída. Ela estava consciente, mas confusa e dosorientada.

Os bombeiros precisaram parar a viatura a cerca de 200 metros de onde ela estava, já que é um local de difícil acesso. Ela foi socorrida e levada até a unidade de suporte do Samu, que assumiu o atendimento. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar