/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/D/gfEWBvSyK1SCSIXmGI7g/passarela.png)
Corpo foi encontrado na frente de passarela em Taquaralto — Foto: Reprodução/TV anhanguera
O Instituto Médico Legal de Palmas divulgou nesta sexta-feira (5) a descrição do corpo um homem encontrado morto em frente a passarela sobre a BR-010, em Taquaralto, na última segunda-feira (1º). A vítima ainda não foi identificada e as características foram divulgadas para tentar ajudar na localização da família.
O homem era adulto, tinha 1,60 de altura, 60 kg, pele parda, cabelos pretos lisos, olhos castanhos e usava bigodes e barba por fazer.
O laudo com a causa da morte indica que ele morreu por broncopneumonia. Os peritos constataram ainda que ele tinha problemas no fígado e provavelmente aspirou suco gástrico, o líquido que fica no estômago e ajuda na digestão, em função de alguma queda. Segundo o IML, não havia marcas de violência no corpo e nem sinais que indicassem qualquer tipo de agressão contra o homem.
O rapaz não estava com documentos quando morreu. Ele foi encontrado logo na saída da passarela que faz a travessia da BR-010, ao lado de uma auto elétrica, na Avenida Tocantins. A Secretaria de Segurança Pública disse que qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização de parentes pode ser repassada ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.