Carregando...

Suspeita de dirigir embriagada e sem habilitação desacata policiais e é presa, diz PM

Uma mulher de 24 anos foi presa na madrugada deste domingo (6) em Porto Nacional após ser flagrada dirigindo embriagada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou a Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, durante a abordagem ela ainda desacatou os militares. No carro foram encontradas mais de 20 garrafas de cerveja.

A prisão aconteceu no setor Novo Planalto. No local os policiais deram ordem de parada ao veículo, que era ocupado por dois casais. Os policiais notaram que a motorista dirigia com a capacidade psicomotora alterada e "apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, forte odor etílico e agressividade", afirmou a PM.

A mulher confessou que estava ingerindo bebida alcóolica desde 15h de sábado (5) e começou a desacatar a equipe de policiais. Ela também relatou não possuir habilitação e que o veículo era de um homem de 28 anos, que também estava no carro.

Durante revista no veículo foram localizadas 22 garrafas de cerveja de 300 ml vazias.

Os policiais deram voz de prisão à condutora. Ela e o proprietário do automóvel foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito um laudo de constatação de embriaguez. A mulher deve responder por embriaguez ao volante e desacato. Já o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*