Carregando...

Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha em Monte do Carmo; vítima também teria sido abusada pelo padrasto

A Polícia Civil de Monte do Carmo, na região central do Tocantins, está investigando supostos estupros em série dentro de uma mesma família. Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizada a prisão de um homem de 44 anos que é um dos suspeitos. Segundo os policiais, as evidências indicam que ele abusou por vários anos de uma sobrinha.

O tio não é o único investigado. O inquérito indica que enquanto a jovem era abusada pelo tio, ela também foi estuprada pelo padrasto, preso desde abril deste ano. O segundo suspeito pode ter feito ainda outras vítimas, incluindo duas irmãs da primeira jovem que também eram enteadas dele. Os abusos teriam começado quando todas eram menores de idade e continuaram ao longo da juventude delas.

Os crimes foram na zona rural da cidade, em uma área de difícil acesso, o que dificultaria a realização de uma denúncia pelas vítimas. O caso só foi descoberto quando elas atingiram a idade adulta. O inquérito é comandado pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, da 76ª Delegacia de Monte do Carmo.

O tio, de 44 anos, já tinha tido a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi detido após os policiais descobrirem que o homem tinha saído da zona rural e estava na cidade nesta quinta-feira resolvendo assuntos pessoais. Após a captura, foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar