Carregando...

Decoração de Natal é furtada antes mesmo de ser inaugurada em Araguaína

Decoração de Natal é furtada horas após ser instalada em Araguaína

Decoração de Natal é furtada horas após ser instalada em Araguaína

Parte da decoração natalina de Araguaína foi furtada horas após ser instalada pela prefeitura, antes mesmo de ser inaugurada. Os furtos foram registrados em pelo menos três avenidas da cidade. Ainda não há suspeitos do crime. A inauguração da decoração está marcada para o dia 3 de dezembro.

As luzes estão sendo colocadas nas árvores, que ficam nos canteiro. São mangueiras coloridas de LED que, quando forem inauguradas, vão deixa as vias no clima natalino.

Segundo o secretario de esportes cultura e lazer, Zeca Oliveira, foram furtados 20 metros de mangueiras de LED e 50 metros de fios que interligam as luzes. Os registros foram nas avenidas José de Brito, Prefeito João de Souza Lima e da rua Tibúrcio Dantas. O caso foi denunciado para a Polícia Civil.

A decoração segue sendo instalada. O município pediu que quem testemunhar algum furto ou souber para onde as decorações foram levadas denuncie pelos números da polícia.

Em Araguaína, a ornamentação será colocada em 4 mil árvores, de 41 pontos da cidade. Quando estiver completamente decorada serão 4 milhões de pontos de luz, com efeitos de cascatas e pingos de chuva. Até agora 30% da decoração foi colocada. O custo da ornamentação natalina de Araguaína este ano será de 2 milhões de reais.

Decoração foi furtada antes mesmo de ser ligada em Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Decoração foi furtada antes mesmo de ser ligada em Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*