Carregando...

Mulher se tranca em banheiro para escapar de estupro após ter casa invadida por vizinho, diz PM

Suspeito foi preso por policiais do 5º Batalhão da PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito foi preso por policiais do 5º Batalhão da PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 24 anos precisou se trancar no banheiro de casa, em Porto Nacional, para não ser estuprada. Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho da vítima entrou na residência e tentou abusá-la sexualmente. A jovem conseguiu escapar, chamou a polícia e o suspeito de 32 anos foi preso.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (17) no setor Imperial e militares do 5º batalhão da PM foram acionados pela vítima. A mulher disse que o homem chegou à sua residência oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele.

"Segunda a vítima, ela se recusou e mandou que o autor saísse de sua casa, quando ele passou a ameaça-la, dizendo que então a pegaria a força. A vítima relatou que se trancou no banheiro de casa, e acionou a PM, momento em que o autor evadiu de sua residência", disse a PM.

Quando a corporação chegou ao local a mulher estava abalada.

Após colher informações os policiais fizeram bucas e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*