Carregando...

Suspeito de matar homem com golpes de enxada e enterrar corpo é preso em Almas

Um homem de 43 anos foi preso em Almas, no sudeste do Tocantins, por suspeita de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado do assassinato de um homem que foi atacado com golpes de enxada em Gurupi há mais de 10 anos. O corpo da vítima foi enterrado.

O crime aconteceu em 2011 e o suspeito estava foragido desde a época do assassinato, quando foi identificado e teve a prisão decretada. Conforme as investigações, ele e outros suspeitos atacaram outro homem com golpes de enxada, além de pauladas e pedradas. "Após consumar o crime, os autores teriam colocado o corpo da vítima em sacos plásticos e enterrado o cadáver", disse a polícia.

Os policiais descobriram o paradeiro do suspeito e, nesta quinta-feira (23),ele foi localizado quando estava na casa de uma irmã.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem estaria tentando tirar novos documentos e no momento de sua abordagem se negou a fornecer o verdadeiro nome. Ele foi submetido aos processos de identificação criminal, onde ficou confirmado que se tratava do foragido da Justiça.

O homem foi levado para a delegacia de Dianópolis onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi encaminhado para a Unidade Penal local, onde fica à disposição da Justiça.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*