Carregando...

Unitins prorroga prazo de inscrição para vestibular com 1 mil vagas em cursos tecnológicos

Jovens fazendo prova de vestibular na Unitins — Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins/Divulgação

Jovens fazendo prova de vestibular na Unitins — Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins/Divulgação

O Projeto de Interiorização Universitária Tecnológica, chamado TO Graduado, teve o prazo de inscrições prorrogado até o dia 24 de agosto. A ação é desenvolvida pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). São ofertadas 1.000 mil vagas para três cursos no formato híbrido, com aulas online e presenciais.

O TO Graduado tem como objetivo ofertar cursos de ensino superior para municípios tocantinenses. Os interessados podem fazer a inscrição no site da Unitins, onde também está disponível o edital completo do vestibular. A taxa é de R$ 30 e pode ser paga até 25 de agosto.

As vagas estarão disponíveis entre os seguintes cursos:

  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Tecnologia em Gestão do Agronegócio
  • Tecnologia em Gestão Pública

Os cursos são gratuitos e serão ofertados para as seguintes cidades: Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

A seleção será feita por meio de uma prova, marcada para o dia 4 de setembro. A aplicação será em todas as cidades que receberão os cursos.

Conforme a Unitins, cada cidade receberá pelo menos dois cursos de graduação. As aulas estão previstas para iniciar no dia 21 de setembro.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

50 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar