/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/D/B/TqeAAJTrS1gXsteFfMdQ/whatsapp-image-2023-03-14-at-11.59.04.jpeg)
Polícia Civil prendeu os suspeitos nesta terça-feira — Foto: Divulgação/DICOM SSP-TO
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (14) em Araguaína, no norte do estado. Os suspeitos eram investigados por homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram em janeiro deste ano.
O homem de 30 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O outro, de 37 anos, foi detido a partir do mandado de prisão preventiva.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Um dos crimes foi no dia 9 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, uma casa no setor Lago Sul IV foi invadida e o suspeito teria dado seis tiros no morador. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Araguaína e sobreviveu.
No outro dia, outra casa foi invadida. Desta vez, o suspeito deu um único tiro na cabeça da vítima, que morreu na hora.
As investigações apontaram que os dois crimes tinham relação um com o outro. Além disso, os suspeitos moram no mesmo bairro onde aconteceram os crimes. A Polícia ainda apreendeu duas armas, duas motos, dois carregadores, entre outros itens.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias dos crimes. Os suspeitos foram encaminhados à unidade penal de Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.