Carregando...

Três jovens são detidos por uso de drogas e porte ilegal de munição em Uberlândia

Uma das notas apreendidas tinha marcas parecidas com as de um estouro de caixa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma das notas apreendidas tinha marcas parecidas com as de um estouro de caixa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois jovens de 27 e um de 28 anos foram detidos em Uberlândia neste sábado (9) de madrugada por uso de droga ilegal e porte ilegal de munição. Eles também estavam com armas de pressão, uma balança de precisão e uma nota de dinheiro suspeita de ser oriunda de explosão de caixa eletrônico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu no início da madrugada no Bairro Chácaras Tubalina. Uma guarnição se deparou com vários indivíduos fazendo uso de drogas ilegais e com som alto, causando perturbação.

Dois jovens de 27 anos e um de 28 anos admitiram estarem fazendo uso de entorpecentes. Após busca pessoal, foram encontradas 11 cartuchos cheios e outras quatro munições, além de uma arma de pressão por ação de gás comprimido ou mola. Eles também tinham uma balança de precisão, e R$ 150. Segundo a OM, uma das notas apresentava uma mancha semelhante às deixadas após estouro de caixa eletrônico.

Os três foram detidos e levados para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Um dos suspeitos de 27 anos estava em prisão domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o destino dos outros dois suspeitos e se seriam investigados pela nota suspeita, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*