Carregando...

Adolescente morre após bater carro contra ônibus na BR-365 em Patos de Minas

Carro capotou na BR-365 em Patos de Minas depois de acidente com ônibus — Foto: PRF/Divulgação

Carro capotou na BR-365 em Patos de Minas depois de acidente com ônibus — Foto: PRF/Divulgação

Um adolescente morreu no início da tarde deste sábado (15) após o veículo que dirigia colidir com um ônibus e capotar na BR-365, no local conhecido como Curva dos Moreiras, em Patos de Minas. Duas passageiras do veículo ficaram feridas; o motorista e os 26 ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino, de 17 anos, seguia de Varjão de Minas para Patos de Minas, com duas jovens, de 24 anos, quando invadiu pista contrária e bateu com o ônibus que seguia de Barra Bonita (SP) para Sergipe.

Uma das jovens foi resgatada com luxação no ombro esquerdo, escoriações no braço, mão e perna esquerda. A outra vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o estado de saúde dela não foi informado. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A TV Integração entrou em contato com o hospital, que informou que não pode passar informações sobre estado de saúde de pacientes por telefone.

O corpo do condutor ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo após liberação da Perícia Técnica da Polícia Civil. Ninguém que estava no ônibus precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Nenhum passageiro do ônibus teve ferimentos — Foto: PRF/Divulgação

Nenhum passageiro do ônibus teve ferimentos — Foto: PRF/Divulgação


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar