Carregando...

Polícia Civil apreende medicamentos abortivos em encomenda dos Correios em Uberaba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) interceptou um pacote com medicamentos abortivos, na tarde desta segunda-feira (7), no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba.

De acordo com o registro policial, os medicamentos foram localizados em uma encomenda na sede dos Correios, após a denúncia de que havia um pacote suspeito no local.

Os policiais foram até a sede e identificaram a embalagem com algodão, máscaras descartáveis e medicamentos utilizados em procedimentos abortivos. Após constatação do que continha a embalagem, a Polícia Civil notou que os endereços de remetente e destinatários eram falsos.

Além disso, os endereços foram escritos manualmente e os policiais perceberam a semelhança com outra encomenda com o mesmo material, apreendido no final de maio de 2021. O conteúdo foi apreendido para investigação.

O G1 entrou em contato com a PCMG, que informou que um procedimento investigativo foi instaurado para apurar as circunstâncias e autoria do crime e os medicamentos foram entregues à perícia.

O G1 também entrou em contato com os Correios para saber o posicionamento da empresa, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*