Carregando...

Acidente entre Araguari e Indianópolis deixa vítima com traumatismo craniano grave e outra com fraturas

Acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (9) — Foto: Corpo de Bombeiros de Araguari/Divulgação

Acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (9) — Foto: Corpo de Bombeiros de Araguari/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado, na manhã desta quarta-feira (9), no entroncamento da BR-365 com a LMG-748 entre Indianópolis e Araguari. Uma delas teve traumatismo carniano grave. Não foi informada como ocorreu a dinâmica da batida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu dois carros. Um homem, de 34 anos, teve fraturas nos braços e contusão nas pernas. Já a outra vítima, do sexo masculino e que não teve idade divulgada, teve traumatismo cranioencefálico grave.

Segundo os militares, o homem, de 34 anos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. O G1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde dele, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Já o outro envolvido foi socorrido pela ambulância da empresa LD Celulos, que fica próxima ao local do acidente, e transportado para a Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A reportagem do G1 procurrou a assessoria da LD Celulose para ter mais informações sobre a vítima e, então, solicitar estado de saúde ao HC-UFU. Mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*