Carregando...

Familiares são detidos após brigas e ameaças por partilha de terreno em Uberaba

Dois homens, de 35 e 38 anos, um idoso de 73 e um adolescente de 15 foram detidos na sexta-feira (13), no Bairro São Vicente, em Uberaba. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os dois homens e o adolescente, filhos e neto do idoso, faziam ameaças de morte ao sujeito mais velho durante dias. Além disso, armas foram de fogo foram apreendidas.

Ainda segundo os militares, os 3 ameaçavam o idoso para que ele entregasse um terreno que seria partilhado entre os filhos. No Boletim de Ocorrência (BO), o idoso afirmou ter medida protetiva de 300 metros de distância do filho mais velho, por causa das ameaças. O idoso alegou que o mesmo e o adolescente ameaçaram atingi-lo com um facão, caso não entregasse o terreno.

Contudo, o idoso afirmou ter entregado uma casa para cada filho, mas que o filho mais velho depredou a residência.

Após o acionamento dos militares, a PM apreendeu uma carabina, duas pistolas e uma espingarda na casa do idoso, com documentações, além de munições para todas as armas. Diante dos fatos, os 3 suspeitos foram detidos, junto com o idoso.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e se os envolvidos tiveram a prisão ratificada. Porém, a corporação não respondeu até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*