Carregando...

Jovem é morto a tiros e suspeito do crime é assassinado no dia seguinte em Brasilândia de Minas

Situação de veículo que foi atingido por tiros em Brasilândia de Minas — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Situação de veículo que foi atingido por tiros em Brasilândia de Minas — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto estava indo preparar um velório para um parente da namorada no último sábado (11) em Brasilândia de Minas. O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, também foi morto um dia depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro crime foi registrado no sábado e a namorada da vítima, de 21 anos, também foi atingida pelos disparos de arma de fogo. A jovem informou que eles são naturais de Brasília (DF) e estavam na cidade para o velório da tia dela.

No momento do crime, ambos estavam em um carro, chegando no local do velório com algumas cadeiras que foram buscar. Quando chegaram na casa, um motociclista estava parado e atirou ao ver o carro da vítima. Duas pessoas, que não foram identificadas, estavam na moto.

Após os tiros, o jovem caiu no chão e a namorada correu para dentro da casa. Em seguida, os atiradores fizeram mais disparos e a vítima acabou morrendo no local. Ele deu entrada no Posto Médico Legal (PML) e já foi liberado.

O G1 procurou a unidade para onde a jovem foi socorrida para saber qual o estado de saúde dela, porém, a instituição não repassou as informações.

Segundo crime

Já no último domingo (12), um dos suspeitos de ter atirado contra o casal no dia anterior foi morto. O jovem, de 18 anos, foi encontrado pelos policiais caído no solo, ainda com vida, no Centro de Brasilândia de Minas. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu e acabou morrendo.

Um adolescente, de 15 anos, que estava no local com a vítima, relatou aos militares que duas pessoas se aproximaram e atiraram contra eles.

O jovem foi atingido no pé e não conseguiu fugir e foi baleado por mais vezes. Já o adolescente conseguiu fugir para uma mata no momento dos tiros.

Com o adolescente foram localizadas três armas de fogo, que foram apreendidas. Ele foi apreendido e levado até a delegacia para esclarecer os fatos.

Relação entre os crimes

Após os procedimentos, a PM recebeu uma denúncia anônima que informou que o jovem de 18 anos e o adolescente de 15 anos alvos de disparos no domingo estavam envolvidos na morte do jovem de 23 anos no sábado.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial para apurar os fatos foi instaurado. A perícia técnica compareceu aos locais do crime e no hospital para realizar os primeiros levantamentos e as investigações seguem em andamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*