Carregando...

Três suspeitos de roubo a residência são presos durante operação em Ituiutaba

Operação conjunta da Polícia foi deflagrada em Ituiutaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Operação conjunta da Polícia foi deflagrada em Ituiutaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três jovens, entre 18 e 20 anos, suspeitos de roubo foram presos durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar (PM) deflagrada na terça-feira (14) em Ituiutaba. Além disso, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade.

De acordo com a delegada Daniela Diniz Medeiros, a ação foi um desdobramento da apuração de um roubo registrado em 15 de agosto, no Bairro Universitário, quando uma família foi abordada por criminosos em casa.

“O pai foi agredido com socos e coronhadas, sendo todos ameaçados, em especial as crianças, netos do proprietário da residência. Os suspeitos chegaram a retirá-lo de casa e levá-lo até a empresa da família, enquanto os demais familiares permaneceram sob o poder de dois dos assaltantes”, detalhou a delegada. Na ocasião, um dos envolvidos foi preso.

Com a sequência das investigações, a Polícia Civil identificou outros dois participantes do roubo. Eles foram detidos na operação desta terça-feira. Um dos suspeitos tem 18 anos e o outro 19.

Uma caminhonete e celulares que pertencem às vítimas foram recuperados. Os policiais ainda apreenderam aparelhos de telefone, R$ 3 mil em espécie, entre outros objetos de interesse da investigação.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as buscas, outro jovem de 20 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. Ele foi levado à delegacia e foi liberado sob fiança.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*