Carregando...

Bebê que teve queimaduras com água de chuveiro em escola de Patos de Minas recebe alta

Situação de chuveiro após acidente em Cmei em Patos de Minas — Foto: Reprodução/TV Integração

Situação de chuveiro após acidente em Cmei em Patos de Minas — Foto: Reprodução/TV Integração

Teve alta do Hospital Regional de Patos de Minas o bebê de 1 ano que teve queimaduras após acidente com um chuveiro, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Bairro Coração Eucarístico. O caso aconteceu na segunda-feira (20), e ele precisou ser hospitalizado, em observação, com queimaduras de 1º e 2º grau.

Segundo a assessoria da Prefeitura, a profissional que estava preparando para dar um banho no menino de 1 ano e 1 mês também ficou ferida nos olhos, sendo atendida por um oftalmologista. A instituição informou que a tampa do chuveiro soltou de uma maneira abrupta, e a água quente atingiu algumas partes dos corpos das vítimas.

Em nota, a Prefeitura informou que foi realizada uma vistoria no local e, de acordo com a avaliação técnica, toda a instalação elétrica estava intacta. Portanto não ocorreu explosão. O acidente foi causado por alta pressão da água no chuveiro, o que fez com que ele quebrasse. O registro de gaveta do equipamento foi regulado, e os funcionários receberam orientação quanto ao uso;

A Secretaria de Educação informou que segue acompanhando o caso.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*