/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/s/8QTwCfRUA4xpVudjy84w/emprego.jpg)
No dia do evento é preciso levar documento pessoal e carteira de trabalho — Foto: Geraldo Bubniak/AEN
No dia 17 de setembro acontece um feirão de empregos em Uberlândia. O evento, lançado oficialmente nesta quinta-feira (8), pela Prefeitura, será realizado das 8h às 16h, na Arena Sabiazinho. Conforme o Executivo, a expectativa é ofertar mais de cinco mil vagas em diversas áreas de atuação, por mais de 100 empresas.
As oportunidades são para pessoas acima de 16 anos e para participar do "Mega Feirão de Empregos" é preciso fazer um pré-cadastro no site da Prefeitura ou presencialmente em pontos de cadastramento instalados na Praça Tubal Vilela e nos terminais Central, Santa Luzia e Umuarama. Servidores municipais estarão disponíveis nesses pontos de 12 a 16 de setembro.
No dia do evento, é preciso levar documento pessoal com foto, carteira de trabalho e currículo. Segundo a Prefeitura, quem não tiver currículo pronto pode receber ajuda de profissionais do Sine para confecção do documento no local.
As vagas ofertadas no Mega Feirão de Empregos são para os setores industrial, construção civil, saúde, comercial, de serviços, bares e restaurantes.
No dia feirão de empregos, a Prefeitura vai disponibilizar um cartão avulso do transporte público com dois créditos para custeio da locomoção.