Carregando...

Trânsito fica lento nas Avenida Rondon Pacheco após carro derrubar semáforo em Uberlândia

Semáforo de cruzamento da Avenida Rondon Pacheco com a Anselmo Alves do Santos foi danificado em Uberlândia — Foto: Fernanda Vieira/TV Integração

Semáforo de cruzamento da Avenida Rondon Pacheco com a Anselmo Alves do Santos foi danificado em Uberlândia — Foto: Fernanda Vieira/TV Integração

Um dos semáforos do cruzamento da Avenida Rondon Pacheco com a Avenida Anselmo Alves do Santos foi derrubado em um acidente nesta quinta-feira (8) em Uberlândia. Com a situação, o trânsito no trecho está prejudicado e sem previsão para ser normalizado.

O acidente ocorreu durante o começo da manhã. Um carro bateu no semáforo e o derrubou, impedindo a sinalização em uma das partes do cruzamento entre as avenidas. Para fazer o tráfego fluir, agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) estão no local.

A orientação é para que os motoristas tenham atenção ao passar pelo trecho, já que os sinais no cruzamento foram desligados. Um agente de trânsito controla a passagem dos veículos.

Os profissionais no local não souberam informar se há previsão para a normalização do serviço. O g1 entrou em contato com a Prefeitura para saber mais detalhes sobre o acidente e também quais medidas devem ser tomadas e aguarda retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*