Carregando...

Atibaia com crianças: 5 dicas para diversão em família

A viagem da família se torna ainda melhor quando temos planejamento para estudarmos as melhores escolhas. Vai viajar para Atibaia com as crianças? Então você está no artigo certo. Aqui selecionamos 5 dicas para diversão em família nesta viagem com filhos para a cidade do interior de São Paulo. Acompanhe a seguir!

Piscina com água climatizada em formato de navio pirata; crianças se divertem escorregando e brincando — Foto: Eldorado Eco Resort/ Divulgação

Piscina com água climatizada em formato de navio pirata; crianças se divertem escorregando e brincando — Foto: Eldorado Eco Resort/ Divulgação

Antes das dicas, vale lembrar que Atibaia está pertinho de São Paulo (60 km – 45 minutos) e também de grandes cidades do interior, como Campinas (63) e São José dos Campos (90). É cercada por grandes rodovias, como Dom Pedro I e Fernão Dias. A cidade conta com resorts especializados em receber crianças.

5 dicas da viagem com crianças para Atibaia

  1. Brincadeira na piscina. Começamos com a diversão na piscina. E aqui um diferencial. Que tal uma piscina temática, com o melhor estilo barquinho e piratas? O escorregador não enjoa nunca. E a água é climatizada para garantir a diversão em todas as estações do ano. Ao lado da piscina ainda tem uma Casa na Árvore, que garante aquela visão completa do amplo espaço para a brincadeira.
  2. Esfriou? Piscina aquecida. Se o tempo fechou, então vamos para a piscina aquecida. Em espaço amplo e com segurança completa. Há profissionais salva-vidas em todas as piscinas do resort. Mas e os adultos? Opa, os bares oferecem o conforto total para que os pais estejam próximos e ao mesmo tempo relaxando.
  3. Campo, quadras e parques. Dois campos de futebol no estilo society. Quadra de tênis. Quadra de basquete, vôlei, futsal. Salão de jogos com tênis de mesa, sinuca e jogos eletrônicos. Parquinhos com balanços, gangorras e etc. Tudo isso cercado por uma natureza deslumbrante e chamativa para nos desconectarmos do mundo eletrônico e focarmos apenas naquele momento do agora.
  4. Passeio no bosque. Para se conectar ainda mais com a natureza, você pode acompanhar as crianças para um passeio por trilha segura e divertida nos arredores do resort. O chamado “Bosque” oferece acesso a um belíssimo lago e proporcionando o respiro direto das crianças com essa natureza tão viva.
  5. Brincadeiras ao ar livre. Por fim, destacamos as brincadeiras que são programadas para todos os dias da hospedagem. Uma equipe experiente e com a energia lá em cima! Os recreadores oferecem programação criativa e diversa para todas as idades e todos os gostos. Brincadeiras que colocam o corpo pra mexer. São profissionais que chamam os nossos filhos pelos nomes, oferecendo carinho e atenção o tempo todo. É tanto carinho que já podemos nos preparar para aquele choro na despedida do check-out.

Área de piscina no Eldorado Atibaia Eco Resort Hotel — Foto: Eldorado Atibaia Eco Resort Hotel

Área de piscina no Eldorado Atibaia Eco Resort Hotel — Foto: Eldorado Atibaia Eco Resort Hotel

Mas onde é?

As dicas são do Eldorado Atibaia Eco Resort. Um hotel que tem muita história e tradição na cidade. Neste pós-pandemia, o Eldorado reabriu suas portas com muitas mudanças, novidades e uma nova direção. À frente do hotel está o Grupo Forma Turismo.

Área com campo de futebol e muita natureza no Eldorado Atibaia — Foto: Eldorado Atibaia/ Divulgação

Área com campo de futebol e muita natureza no Eldorado Atibaia — Foto: Eldorado Atibaia/ Divulgação

E as novas atrações não param por aí. Vem aí o Sítio do Picapau Amarelo de Atibaia (leia mais aqui). Entre outras atualizações e novidades.

Saiba mais sobre o Eldorado acessando o site oficial aqui.

Quem apresenta o Turismo Atibaia e Região?

A página Turismo Atibaia e Região no G1 é um oferecimento do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – a ARC&VB, uma entidade representativa de toda a cadeira de empresários do setor turístico dos 12 municípios que compõem a região de Atibaia. Criado em 2005, o ARC&VB trabalha para desenvolver a atividade turística na região de forma sólida e sustentável.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar