Carregando...

Homem é morto em troca de tiros com a PM após roubo em Ubatuba

Um homem morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Ubatuba na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ele havia feito um roubo em um posto de combustíveis e baleado o frentista do estabelecimento antes do confronto.

O roubo aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Maranduba no início da madrugada. O homem estava armado, rendeu o funcionário e levou seu celular e o dinheiro que estava no caixa. Na ação, ele fez dois disparos no estabelecimento e em um deles atingiu um dos frentistas de raspão.

Após o crime, ele saiu em fuga, mas as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar que encontrou o homem ainda na região do estabelecimento, na rodovia Rio-Santos. O homem tentou fugir e houve troca de tiros.

Na ação, ele foi alvejado quatro vezes, não resistiu e morreu no local. Com ele foram encontrados o celular e o dinheiro levados no crime.

O frentista foi socorrido e passa bem. Na manhã desta terça-feira ele estava prestando depoimento na delegacia. O suspeito não portava documentos e segue sem identificação.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*