Carregando...

Homem é preso por roubo a transportadora em São José

Homem é preso por roubo a transportadora de São José; outros cinco estão foragidos — Foto: Divulgação/BAEP

Homem é preso por roubo a transportadora de São José; outros cinco estão foragidos — Foto: Divulgação/BAEP

Um homem foi preso, na noite de segunda-feira (7), após fazer parte de um grupo que roubou diversos produtos de uma transportadora localizada no bairro Chácaras Reunidas, zona sul de São José dos Campos. Cinco homens que participaram da ação permanecem foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 20h, quando uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) recebeu a informação de que seis pessoas haviam rendido funcionários de uma transportadora em um depósito e roubado produtos.

Viaturas se deslocaram até o local e iniciaram a busca pelos criminosos. Um deles foi preso em um carro, onde foram recuperados 39 pacotes de fraldas, cinco aparelhos celulares, um depurador, um desodorante, uma peça de computador nova e um notebook.

Outros dois veículos, que também foram utilizados no roubo, foram abandonados no bairro Rio Cumprido, em Jacareí. Porém, os outros cinco criminosos não foram encontrados.

O homem foi encaminhado ao plantão policial de São José dos Campos, onde permaneceu à disposição da Justiça. A polícia faz buscas pelos outros criminosos.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*