Carregando...

VÍDEO: Policial de folga morre baleado após reagir a assalto em mercado de São José dos Campos

Vídeo mostra policial de folga ser baleado após reagir a assalto em mercado em São José

Vídeo mostra policial de folga ser baleado após reagir a assalto em mercado em São José

Um policial civil que estava de folga morreu baleado na tarde deste domingo (19) após reagir a um assalto em um mercado no bairro São Francisco, na zona leste de São José dos Campos (assista ao vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 57 estava inconsciente no momento do socorro e foi levada ao pronto-socorro da Vila Industrial. A morte foi confirmada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso e o caso está sendo investigado.

As imagens do assalto mostram que três homens chegaram ao mercado e tentaram render os clientes estavam do lado de fora. De acordo com o gerente do estabelecimento, o policial civil teria reagido, mas acabou baleado por um dos assaltantes, que fugiu com a arma da vítima.

O socorro foi chamado, e o policial baleado foi socorrido ao pronto-socorro da Vila Industrial. De acordo com o gerente, com a reação do policial os assaltantes não chegaram a roubar o mercado ou os clientes.

A vítima atuava como policial civil do 3ºDP de São José dos Campos. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas até a última atualização da reportagem, não havia mais informações. A Secretaria de Segurança Pública também foi acionada, mas a reportagem ainda aguarda um retorno.

Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*