Carregando...

Segundo suspeito de roubar e matar coletor de lixo em São José dos Campos é preso no Paraná

Vítima foi encontrada morta em janeiro— Foto: Divulgação/Polícia Civil

Vítima foi encontrada morta em janeiro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O segundo suspeito de roubar a matar um coletor de lixo em São José dos Campos (SP) foi preso nesta quarta-feira (22) na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O crime ocorreu em janeiro.

O homem de 43 anos foi preso em uma rua em uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José com a Policia Civil do Paraná.

A investigação já vinha acompanhando os movimentos dele e equipes monitoravam lugares em que ele poderia estar. Ele não resistiu à abordagem e foi preso em prisão temporária pelo crime.

Ele deve ser transferido para São Paulo e ouvido pelo Ministério Público.

Prisão do 1º suspeito

Um homem de 36 anos foi preso no dia 7 suspeito de participar do crime. A vítima trabalhava na coleta seletiva em Jacareí (SP).

O crime aconteceu em janeiro deste ano, em São José, quando a vítima saiu de um bar acompanhado de dois homens. Em seguida, as pessoas que estavam no local viram os dois voltando sem a vítima e com sinais de luta corporal.

O homem foi encontrado morto com a mochila, já sem os documentos e cartões. Ele foi identificado porque usava o uniforme de trabalho.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o cartão da vítima continuou sendo usado e identificou o primeiro suspeito. Ele já tinha passagens por roubo. Os dois vão responder por latrocínio.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*