Carregando...

Eleições 2020: veja o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Governador Valadares nesta segunda-feira (26)

Veja o dia de campanha de quatro candidatos a prefeito de Governador Valadares

Veja o dia de campanha de quatro candidatos a prefeito de Governador Valadares

Os candidatos à Prefeitura de Governador Valadares fizeram campanha eleitoral nesta segunda-feira (26) com atividades em pontos diferentes da cidade.

Veja como foi o dia dos candidatos, apresentados em ordem alfabética e seguindo sorteio definido em reunião com a Inter TV dos Vales.

Coronel Miranda (PRTB)

No início da manhã desta segunda-feira, Coronel Miranda (PRTB) escolheu o bairro Sir para fazer campanha. Junto a correligionários, o candidato caminhou pelas ruas da região e discursou para moradores e comerciantes no local. Coronel Miranda apontou as ações que pretende executar para fomentar renda e empregos em Governador Valadares, caso seja eleito prefeito da cidade.

“A primeira coisa é restabelecer a credibilidade do governo. É importante ter transparência, é importante que as contas públicas estejam em dia e bem apresentada ao povo. O segundo ponto é a redução de impostos, é cortar gordura, é cortar verba de publicidade, para que a gente possa procurar buscar fomentar a redução de impostos. E também tratar bem os ambulantes e rearticular a questão do ambulante em Valadares, para que as pessoas possam vender suas coisas e, com isso, gerar renda”.

Dr Luciano (PSC)

O candidato Dr Luciano (PSC) participou, na manhã desta segunda, de uma concentração com a equipe de trabalho no comitê de campanha, no Centro de Governador Valadares. No local estavam reunidos assessores e apoiadores. Segundo o candidato, uma das prioridades da gestão dele vai ser fomentar a criação de empregos na área da saúde.

“Por exemplo, o Hospital Regional é um hospital de 250 leitos que gera mais de mil empregos. Nós temos o Consurge, quando começar a funcionar o Consurge regional, são 350 empregos. Então, imediatamente, com a recuperação da economia, eu acredito que a saúde responderá bem, muito rápido, a geração de emprego, além da sua função principal que é tratar doenças, prevenir e aliviar o sofrimento”.

Fabio Persi (PMN)

Pela manhã, o candidato Fabio Persi (PMN) tomou café da manhã com apoiadores no bairro Grã-Duquesa. Na reunião, ele detalhou parte do plano de governo, expôs algumas propostas para solucionar problemas gerais da cidade, como educação, saúde, tratamento de água e esgoto, e também falou sobre a geração de trabalho em Governador Valadares. O candidato acredita que fomentar pequenas indústrias pode ser a solução para uma nova fonte de renda no município.

“Os indicadores sociais e econômicos aqui em Valadares, eles realmente são preocupantes, e nós precisamos resgatar algumas situações para favorecer a renda das famílias. Nossa proposta é fomentar a criação de cooperativas, pequenas indústrias, por exemplo, aproveitando toda a nossa produção na área da fruticultura. Nós queremos alimentar cooperativas na área da psicultura, da avicultura. São fatores que geram emprego e renda de forma imediata, a um médio prazo”.

Urbano Santos (Patriota)

Urbano Santos (Patriota) escolheu o Mercado Municipal de Governador Valadares para fazer campanha nesta segunda-feira. O candidato teve a companhia de assessores, apoiadores e do vice, Neilton. Urbano Santos ouviu sugestões para os próximos quatro anos, caso seja eleito prefeito da cidade. Durante o bate-papo, Urbano Santos falou sobre as propostas na área de geração de emprego e renda.

“Será uma das principais áreas que eu vou cuidar, será a geração de empregos em Governador Valadares. Para isso, eu estou trazendo toda a experiência de primeiro mundo e a experiência acadêmica, onde eu aprendi que nós, como governo, temos que facilitar e incentivar a vinda de novas empresas. A outra coisa também é exportar o produto valadarense para fora de Valadares e para fora do Brasil, onde a gente pode estar usando o mercado americano para estar vendendo esses produtos”.

ELEIÇÕES 2020 EM VALES DE MINAS GERAIS

  • Veja quem são os candidatos a prefeito de Governador Valadares

  • Veja quem são os candidatos a prefeito de Ipatinga

  • Veja quem são os candidatos a prefeito de Coronel Fabriciano

  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Governador Valadares

  • Planos dos candidatos a prefeito de Governador Valadares para a saúde

  • Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Governador Valadares

  • Número de eleitores em 21 cidades do Leste e Nordeste de MG supera o de habitantes

  • Governador Valadares tem 213.886 eleitores aptos a votar; veja o perfil

  • Ipatinga tem 174.327 eleitores aptos a votar; veja o perfil

  • Coronel Fabriciano tem 80.313 eleitores aptos a votar; veja o perfil


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*