Carregando...

Adolescente, de 17 anos, é trancada em casa e ameaçada de morte pelo companheiro

Uma adolescente, de 17 anos, foi trancada em casa e ameaçada de morte pelo companheiro, um homem, de 29 anos. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Caravelas em Ipatinga.

Segundo a PM, uma pessoa ouviu alguém gritando, pedindo socorro e ligou para polícia. Os gritos vieram seguidos de disparos de arma de fogo.

Durante patrulhamento os militares também ouviram gritos de socorro. O local se trata de um condomínio com casas e apartamentos.

Os militares conseguiram fazer contato com a vítima, que estava trancada em casa. Ela contou aos militares que o companheiro estava armado e tinha escondido as chaves.

Foi dada ordem pelos PMs, para que o suspeito abrisse a porta, como ele não atendeu ao pedido os policiais arrombaram a porta de entrada.

Já dentro do imóvel, a porta do quarto do casa tinha sido arrombada de dentro para fora. O suspeito estava encima da vítima que pedia socorro. Dada ordem para que ele soltasse a adolescente, ele não quis atender ao pedido dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava com o comportamento alterado, ele foi controlado e algemado.

A adolescente contou que o companheiro tinha uma arma de fogo, e que enquanto estavam deitados e após usarem cocaína e tomarem cerveja, ele pegou o revólver, apontou para ela e disparou várias vezes na direção da cabeça dela que desviou.

Eles entraram em luta corporal e caíram no chão. De acordo com a vítima, ele perguntava o tempo todo, porque ela tinha feito aquilo, mas que ela disse que não sabia do que ele estava falando e não entendia porque ele estava fazendo aquilo.

Ela foi levada para a UPA de Ipatinga com inchaços nos pulsos, e nos pés.

O suspeito apresentava arranhões no pé e no joelho direito que teriam sido provocados no momento que ele chutou a porta.

Os dois foram atendidos e liberados. O suspeito foi preso. Um revólver calibre 38 com cinco cartuchos foi apreendido.

Uma faca foi encontrada na cama do casal, e uma outra faca foi encontrada escondida dentro do guarda-roupas.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Outros 12 cartuchos de munição calibre 38 foram encontrados no bolso da bermuda do suspeito pelo perito.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

50 vídeos

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar